Entrevista 017- Matt [Supernatural fanfics]

|


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada pra todos, depois de algum tempo em hiatus voltamos com a nossa primeira entrevista, que foi com o Matt, se quiser conferir é só apertar em mais informações

Nome: Matt Monteiro
Idade: 15
Blog: Supernatural Fanfics
Cargo: Dono


Sobre a blogosphera
1-O Supernatural Fanfics Foi criado dia 3/02(hoje é dia 9, só pra não acharem que eu sou burra) há exatamente 6 dias, o que você planeja exatamente para ele no futuro?
R= Planejo muitas coisas, difíceis de se dizer por mensagens. De todos os meus blogs que já tive ao longo desses seis anos e tenho, sempre optei pelo de ficções.
2-Você anunciou duas fanfics, ou como você mesmo disse "ficções", e em uma delas há uma inspiração em Scream Queens, o que os leitores podem esperar?
R= Como eu havia dito em uma recente entrevista sobre ela, podem esperar de tudo. Muita morte, assassino, mistérios, passado, entre outros. Está bem desenvolvida e estreia dia 13/02.
3-Você mesmo fez o layout do seu blog, quais são as suas inspirações na blogosphera na area de designs?
R= Na verdade não gosto muito de criar design, gosto mais do que os profissionais mesmo que teem blogs (amo os seus) fazem, eu já fiz vários layouts e é cansativo, gasta seu tempo, tem que tirar um dia pra fazer isso. Mas admiro muito. Apesar de não ter muito onde olhar para inspiração, sempre quebro a cabeça, combino as cores, etc...
4-Você há algum tempo era da equipe do BBI, disse que tinha um blog sobre a Grande Butera e tem o Supernatural Fanfics, acredito que já tenha passado pelas mais diversas áreas da blogosphera, dentre todas o que você mais gosta de fazer?
R= Já passei sim. Já entrevistei, criei design, critiquei... Mas eu gosto mesmo é de postador, ou como chamar "moderador". Enfim, nunca gostei de ficar em equipe, por isso que me dedico aos meus próprios.
5- Você disse que gostava de escrever,  acha que a blogosphera é um bom lugar para se revelar novos autores?
R= Na minha humilde opinião sim. Mas existem vários outros sites que também pode se revelar como escritor, mas nem sempre dão certo. Tem que ter paciência.
Sobre Você
6-Quando você era criança acreditava no papai noel(coelho da pascoa, fada do dente)? se sim, o que o fez parar de acreditar?
R= Papai Noel e Coelho da Páscoa, sim. Fada do Dente e etc não. Eu gostava de acreditar na época, toda criança achava que existia, simplesmente pelo fato de ter esses mitos em filmes, televisão eu acreditava.
7-Você disse que gostava de cozinhar, qual comida que você faz que todo mundo gosta?(não vale miojo haha)
R= Jesus (amo miojo). Faço comida normal, nada de chique como a televisão. Mas adoro fazer empadão e pizza (pizza qualquer um faz, descarta).
Qualquer um menos eu o/

8-Se pudesse matar algum personagem irritante de alguma serie que você assiste, quem seria?
R= Conde Olaf (Desventuras em Série) e Chanel Oberlin (Scream Queens) de todas as séries que assisto são eles, amei a Chanel muito mas já deu.

9-Gosta de ler, se sim, quais são os seus livros favoritos e o que tem lido recentemente?
R= Li, "Princesa Adormecida" e agora, "Maze Runner".

10-Se pudesse escrever um livro sobre qualquer coisa, que tema escolheria?
R= Terror, sempre. Mas gosto de colocar aquela pitada de humor negro.
11-O que você acha dos Haters que dizem que a Grande Butera tem voz de apito?
R= Nada, somente deixá-los vivenciar da inveja que teem da "Queen Pop".
12-Essa é velha, mas você acha que é verdade que a mãe da Taylor a proibiu de vir para o Brasil por ser um "país de Terceiro mundo"?
R= Não. A Taylor já é bem crescida pra obedecer mãe, ela faz o que é melhor pra ela.
13-Que música que te faz dançar a qualquer hora?
R= Hair - Little Mix
14-Você acha que o Shawn já pegou a Camilla Cabello, ou acha que ele é gay?
R= Queria que ele pegasse mesmo o Nick Gostoso Jonas. Mas acho que não tenha pegado a Camilla não e também não é gay.
15-Se pudesse cantar apenas uma música pelo resto de suas vidas qual seria?
R= Problem - Ariana Grande.
16-Se  pudesse atuar em qualquer filme ou serie como qualquer personagem quem você escolheria?
R= Pode vir, Connor (How To Get Away With Murder).
17-Qual o(a) artista brasileiro que mais te irrita?
R= Qual não, todos.
18-Se apenas por um dia você pudesse ter a voz mais linda do mundo e cantasse no The Voice que música escolheria?
R= Chandelier.
19-Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas teria?
R= Cake By The Ocean.
20-Qual palavrão que você mais fala?
R= Vai tomar no c*.
21-Que música você gostaria que tocasse no seu enterro?
R= He's gone
22-Se no Brasil fosse comemorado o dia das Bruxas qual seria a sua fantasia?
R= Aladin.
23-O que você pediria a uma estrela cadente agora?
R= "Quero viver nos EUA".
24-Qual o filme mais esperado por você esse ano?
R= Infelizmente nenhum ainda, mas pro ano que vem sim.
25-Se fosse metade homem metade animal, qual animal seria?
R= Minotauro.
26-Qual comida você gostaria de ser?
R= Purê-de-batata.
27- Se você fosse um ator famoso quem gostaria de beijar?
R= Vem, Sofía Vergara.
28-Acha que Supernatural vem perdendo qualidade ao decorrer das temporadas?
R= Não, pra mim a série se inova cada vez mais.
29-Se você tivesse o poder de ler mentes e saber o que uma pessoa esta pensando quem escolheria?
R= Ryan Murphy (risos).
30-Gosta de algum canal do youtube? se sim, qual(quais)?
R= Nostalgia, AssombradO, Kéfera, Pedro Strapansson, etc... 
31-Qual o maior mico que já passou?
R= Cair em público. Eu morri naquele dia na vinda da escola.
32-Se tivesse que abandonar uma de suas comidas preferidas, qual seria a mais difícil?
R= Queijo (não é comida mas eu morreria sem ele).
Eu oficialmente tenho pena das pessoas que tem intolerância a lactose, queijo é vida.
33-Qual a sua primeira memória de infância?
R= Hum... Então, nenhuma.
34-Qual apelido mais vergonhoso que já te deram?
R= Nunca tive.
35-Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, onde seria?
R= Nárnia (mentira). Eu queria mesmo era, Nova York, Times Square...
36-Nunca mais sequer tocar num computador, ou só comer vegetais pelo resto da vida?
R= Só vegetais. Amo.
37-Você Asssiste ou já assistiu o BBB, acha justa todas essas criticas ao programa?
R= As duas últimas edições eu adorei (-Olha ela!) mas essa de 2017 não gostei, nem tô acompanhando.
38-O que você faria se tivesse 1 milhão de garotas a sua volta e fosse o único homem?
R= Um pouco ousado, todo mundo já sabe a resposta, só não sabe quem não quer.
39-Pensa em fazer alguma tatuagem no futuro, se sim, de que?
R= Já sim, uma âncora. Adoro âncoras. Mas também tem o personagem de um desenho que amei ele em uma tatuagem.
40-Se você descobrisse uma ilha que nome daria?
R= Lorde.
Jogos
Jogo da ficção
Se no ano de 2018 descobrissem uma maquina do tempo, e te desafiassem a testá-la para onde e quando você iria, e o que você mudaria?
R= 2016, mudar coisas inusitadas e o presente de agora que foi 2016 que estragou.
Se você tivesse que desistir de um dos seus 5 sentidos qual você escolheria? Visão, audição, olfato, paladar ou tato?
R= Tato.
Se você tivesse as 7 esferas do dragão quem ressuscitaria?
R= Nem sei o que é isso mas vou falar qualquer pessoa. Minhas queridas "grandma".
Se você tivesse a opção de viver pra sempre e nunca encontrar o amor, ou viver uma vida normal ao lado de quem ama o que escolheria?
R: Uma vida normal do lado de quem eu amo.
Se você pudesse falar com apenas uma artista ou pessoa que já morreu quem seria e o que falaria?
R= Ai, menina. Não tem ninguém não.
Pensa rápido
Vou lhe dizer algumas palavras diga a primeira coisa que vier a sua mente
Azul- Maria Cândida.
escola- 1.2.
Blog- Supernatural Fanfics.
Bagunça- Minha vida.
Quarto- Cama.
Ariana- Dangerous Woman.
Qual é a música: Vou colocar o trecho de alguma música e você tem que adivinhar qual é. Não vale Colar ok?
1-Can you take a moment
Promise me this
That you'll stand by me forever
But if God forbid fate should step in
And force us into a goodbye
R= Taylor Swift - Long Live 
2-Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you
(essa é fácil)
R= Ariana Grande - Dangerous Woman 
3-I turn my cheek, music up
And I'm puffing my chest
I'm getting ready to face you
Can call me obsessed
R= Nick Jonas - Jealous (adoro)
4-Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite
Don't tell your mother
Kiss one another
Die for each other
R= Demi Lovato - Cool Of The Summer 
Jogo da tradução- Agora vamos fazer de outro jeito.
1-Por favor, tenha misericórdia de mim
Vá com calma com o meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você está sempre acabando comigo
Por favor, tenha misericórdia
Misericórdia do meu coração
Por favor, tenha misericórdia
Misericórdia do meu coração
R- Shawn Mendes - Mercy 
2-Então, querida, agora
Me abrace com seus braços de amor
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
R- Thiking Out Loud - Ed Sheeran 
3-O meu amante chamado Troy, morava em Detroit
Um traficante, ele estava conseguindo alguns trocados
Esteve em tiroteios com a polícia, mas ele mora num palácio
Me comprou uma roupa do Alexander McQueen
Me deixava estilosa
Agora isso é real, real, real
Uma arma na minha bolsa, V*dia eu vim  vestida para matar
R- Queen Rap!!! Nicki Minaj - Anaconda
4-Essa vai para o meu ex
Ouvi dizer que ele está apaixonado por outra garota
Sim, isso me machucou, eu admito
Esqueça esse garoto, já superei
Espero que o sexo esteja melhor para ela
Espero que ela não finja como eu fingia
Levou quatro longos anos para eu terminar
Esqueça esse garoto, já superei
R- Little Mix - Shout Out To My Ex
Jogo da familia
Diga o que cada uma das seguintes celebridades seria da sua familia
Taylor swift? A prima naja 
Ariana grande? Irmã
Harry styles? Pai
Demi lovato? Mãe
Camilla cabello? Tia 
Isso ou Aquilo
Praia ou piscina? Piscina
Calor ou frio? Frio 
Suco ou guaraná? Suco 
Azul ou verde? Azul
Janela ou porta? Janela 
Neve ou sol? Neve 
Matt, foi só isso espero que tenha gostado, se achou alguma pergunta ofensiva não precisa responder, tem alguma coisa que você queira perguntar para mim?
R= Não tenho, amei a entrevista.

Que bom que gostou Marcelo adorei te entrevistar,sobre Maze Runner é um livro muito bom um dos meus favoritos, mas se eu puder te recomendar um livro de distopia que eu   diria Jovens de elite, pelo que eu vi na entrevista parece a sua cara. Obrigada por encomendar Até a próxima. Se quiserem visitar o blog do Marcelo, cliquem no "belo" conde olaf.
Resultado de imagem para conde olaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário