Entrevista 016- Yasmin [Nerve Design].

|
Nome: Yasmin Pinheiro 
Idade: 16 anos
Cargo: Dona



SOBRE O BLOG
 01- Como você conheceu a blogosphera? E por que você quis entrar nesse novo mundo?
R: Eu ja conhecia a algum tempo, mas fui realmente conhecer no ano passado. Meiado de Agosto, que foi quando fiquei sem celular e fui pro computador. Bem, era meu passatempo. Não tinha nada para fazer.

02- Qual foi o seu primeiro blog?
R: O primeiro blog que eu entrei foi o Sweet Design, ainda estou lá kkkk.

03- O Nerve Design está online desde o dia 05/01/17. De lá pra cá, qual foi a melhor coisa que aconteceu no blog?
R: Bem, por enquanto nada. O Nerve ta passando por uma mudança bem radical. Ele estava fechado para a mudança de layout ja que o nome mudou.

04- Eu achei o layout do blog lindo (amo Teen Wolf), por que você escolheu esse feat?
R: Primeiramente porque o nome era Wolf Design, e porque eu amo Teen Wolf. Porque não começar com essa série maravilhosa?!

05- Quais são suas expectativas para o futuro do ND?
R: Ah, ter bastante "observadores" que no caso são nossos clientes. Eu nunca pensaria em criar um blog se não fosse realmente cuidar dele.

06- Uma palavra que defina a blogosphera pra você:
R: Encantadora.

07- Qual foi a primeira pessoa que você fez amizade aqui?
R: Foi a Pervs, eu acho, mas tenho quase certeza de que foi ela.

08- Por que escolheu o ramo de Design?
R: Bem, eu fico com a parte de texto. Sou péssima com design de imagem. E eu escolhi algo que me faz me sentir livre pra fazer "o que quero" em cima da ideia do autor.

09- Quais são os pontos positivos e negativos de cuidar de um blog?
R: Positivos são os clientes pedindo e o blog crescer. Nada melhor do que saber que seu trabalho é valorizado. E os negativos geralmente são as criticas negativas que recebemos.

10- Quais são seus blogs favoritos?
R: Evil Queen Edits, Design Delicate, Dreams Design, Fuck Designs e Perfect Design.
SOBRE VOCÊ
11- Como você, eu também amo o genero sobrenatural em séries.Se você pudesse ser um ser sobrenatural, qual você seria?
R: Seria um lobisomem ou uma banshee. Ou quem sabe os dois juntos?!

12- Uma música que você escutaria a vida toda?
R: Who You Are - Jessie J

13- Um defeito e uma qualidade sua?
R: Defeito: arrogância. Qualidade: boa ouvinte.

14- Qual idioma você gostaria de aprender?
R: Espanhol.

15- Como estaria sua vida agora se não existisse a tecnologia?
R: Eu provavelmente teria amigos KKKKK.

16- O que você acha de brigas entre diversos fandoms?
R: Desnecessário. Enquanto os fandoms brigam, os ídolos estão lá na casa deles cheios do dinheiro e nem se preocupando com briguinha idiota. Um exemplo era o que acontecia com as fãs do The Wanted (Prisoners) e as Directioners. Aquilo era ridículo. Os 10 eram amigos e não estavam nem ai para isso. A história de que Prisoner não pode ser amiga de Directioner, uma grande mentira. Minha melhora amiga é Prisoner e eu Directioner. E provamos pra quem quiser que nos damos bem.

17- Se pudesse viajar no tempo, iria para o passado ou futuro?Pra onde iria?
R: Passado. Era dos Deuses Mitológicos.

18- Como você conheceu seu melhor amigo(a)?
R: Conheço ele desde pequena, mora na mesma rua que eu.

19- Você prefere rios, lagos ou oceanos?
R: Oceanos.

20- O que te faz ser uma pessoa especial?
R: Bem, acho que minha personalidade única.

21- Se o último filme que você viu ou o último livro que você leu , definissem a sua vida em 2017 ,como seria?
R: Bem, eu iria morrer tentando salvar minha cidade. Convergente, o livro. O filme 'tá todo errado.

22- Conte três coisas que você nunca fez, mais tem vontade:
R: Salta de paraquedas, pular de um trem em movimento (to vendo muito divergente) e nadar com tubarões.

23- Toda criança tem um sonho de ser algo no futuro, o qual pode ou não ser realizado. Então, qual era seu sonho de criança quando crescesse?
R: Eu queria ser bailarina kkkkk. Quase cheguei a seguir carreira profissional.

24- Uma comida que você ama e outra que você detesta?
R: Batata-frita e quiabo. Quem gosta de quiabo?!

25- Qual sua opinião sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo?
R: Um casal como outro qualquer. Não tenho preconceito com isso. Ate tenho amigas que namoram garotas e não deixei de ser amiga por causa disso. Quem fala que gay com gay e lésbica com lésbica não é casal, vai tomar bem no meio do c*.

26- O que você faria se descobrisse o telefone de uma das suas celebridades favoritas?
R: Primeiro mandaria mensagem pra ver ser realmente é, depois ligaria com certeza.

27- O que você leva sempre com você, não importa onde vá?
R: Meu celular e carregador.

28- O que você acha em relação ás séries de tv, que são canceladas sem motivos ?
R: Desnecessário. Mas eu não vejo muito que são canceladas, só as que eu sei que tem continuação.

29- Qual é a coisa mais estúpida que você já fez?
R: Confiar demais.

30- Se defina em uma palavra:
R: Confiante.


JOGOS
 Pense Rapido
Vou dizer algumas coisas e você responda a primeira coisa que vier a sua cabeça.

Vida social- não tenho
Férias- uma bosta
Você- baixinha
Uma cor- preto
Um sonho- viajar o mundo
Blog- Evil Queen Edits
Séries- Teen Wolf


De acordo com cada letra de seu nome, lhe dê qualidades e defeitos:

Y- tem?
A- amiga, arrogante
S- sincera, solitária(?)
M- maravilhosa, mandona
I- independente, ignorante
M- mesma da de cima lá

Jogo do futuro
(Complete as seguintes frases)
Eu vou ser... Militar
Eu vou ter... Um amor verdadeiro
Vou morar... Em Londres ou Miami
Eu vou trabalhar como... Sargento da Aeronáutica
Eu vou viver em... correria

Isso ou Aquilo
Séries ou Filmes? séries
Big Time Rush ou 1D? incapaz de opinar
Jogos Vorazes ou As crônicas de nárnia? incapaz de opinar
Cachorro ou Gato? cachorro


Jogo da família:
Me diga o que cada celebridade abaixo seria da sua família.
Jensen Ackles- Pai
Matthew Daddario- namorado
Emeraude Toubia- irmã
Holland Roden- prima
Dylan Sprayberry- primo
Jennifer Morrison- mãe

Bom Yasmin , estamos chegando ao fim da entrevista , espero que tenha gostado. O que achou?Devo melhorar em algo?Alguma pergunta para min?Que nota da para o BBI?

R: Eu amei a entrevista e pra mim não precisa melhorar nada. Está ótimo. Tenho sim, o que te levou a seguir esse caminho da entrevista? O que te inspira? Quais séries gosta?
Olha, de 10, 11. Parabéns.

Resposta do entrevistador: Eu sempre gostei de ler entrevistas, eu acho que foi isso que me levou a  esse caminho. São aquelas respostas que vocês me mandam quando vão encomendar falando um pouco sobre oque gostam. Eu vejo muitas séries, mais as que eu mais gosto são Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Teen Wolf, Once Upon a Time e AHS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário