Entrevista 015- Luiza [Mix Interviews]

|


Olá pessoas eu estou sumida né? foi mal aqui em casa meu notebook quebrou e fiquei meio sem acesso a internet, mas eu vou tentar ser mais presente, gostaria de avisar a Liriel que em breve eu envio sua entrevista, mas acredito que vocês tenham vindo aqui para a entrevista da Luiza né, então vamos lá.
 Nome:Luiza
Blog: Mix Interviews
Cargo: Dona


Sobre a blogosphera
1-Você ficou um bom tempo longe da blogosphera e do mix, o que te fez querer voltar?
R= A saudade e a vontade de entrevistar.
2-Você disse que ficou um ano fora, você acha que alguma coisa mudou na blogosphera do ano anterior pra agora?
R=Quando eu sai ainda haviam alguns blogs abertos nessa área de designs, entrevistas, criticas, monitoração e etc, e agora não tem praticamente nenhum.
3- Se pudesse ser dona de qualquer blog da blogosphera qual escolheria?
R= Não sei, acho que do mix mesmo, os blogs que são ótimos são assim por causa de seus donos e equipe.
4-Qual a sua dica para as pessoas construirem um blog de sucesso?
R= Ter muita dedicação.
5- Você está com o mix desde 2013 e o colocou em hiatus algumas vezes, tem contato com as pessoas que sairam da blogosphera e que você considerava como "amigos"?
R= Eu perdi contato com muitos, alguns não são mais tão amigos, mas tenho uma amiga que está comigo desde 2014, vai fazer 3 anos que somos amigas e em qualquer época ou fase da minha vida pessoal ou na blogosphera ela sempre esteve comigo.
6- O que acha que precisa ser mudado na blogosphera para voltar a ser um lugar agitado?
R=Divulgação e volta de alguns blogs.
7- Você é blogueira a um bom tempo o que acha dessa "nova safra" de blogueiros que estão surgindo?
R= Acho muito bom, não tem nenhum blogueiro antigo agora com blog ativo e da pra ver que umas coisas mudaram, acho que assim surgem mais coisas novas e originais, só estão surgindo ótimos blogueiros.
Sobre você
8- Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
R: Little Mix
9- Pior tarefa domestica na sua opinião?
R: Lavar a louça.
10-Qual música que todos gostam e você não suporta ouvir?
R:Samba
11-Se pudesse simplesmente abrir um porta e ir para qualquer lugar, onde seria?
R: Abriria a porta do meu guarda roupa e iria pra Narnia.
12-Se sua vida tivesse uma trilha sonora que músicas conteria?
R: Não sei, mas teria cada gênero de música diferente.
13- Você gosta de algum youtuber? Se sim, qual?
R: Acompanho muitos, mas meus favoritos são Depois das Onze e o Luba.
14- Qual o ultimo filme que você viu no cinema?
Eu Fico Loko
15-Gostaria de ter outro nome? qual?
Não
17-Se fosse uma atriz famosa que ator gostaria de beijar?
Daren Criss
18-Se fosse metade homem metade animal, qual animal seria?
R: Algum que vive na água por que se um dia eu tivesse num tsunami eu iria sair viva .-.
19-Se você pudesse ouvir apenas uma música pelo resto de suas vidas . qual seria?
R: Um mashup das minhas múscas favoritas.
20-Qual você considera seu número da sorte?
4 e 8
21-Pra você qual a melhor coisa que os seres humanos já inventaram?
Brigadeiro
22-Qual música você queria que fosse tocada em seu enterro?
Meu deus, não sei kkk
23-Se no Brasil fosse comemorado o dia das bruxas qual seria a sua fantasia?
Eu e minha irmã iriamos sair de ''As Branquelas'' sim.
24-Se você tivesse as sete esferas do dragão do Dragon ball quem você ressuscitaria?
R: Não posso escolher se for uma pessoa real, mesmo que se a pessoa voltasse bem e saudável, nem se for da minha família, porque não poderia escolher apenas uma e tudo acontece por um motivo então eu escolheria ressuscitar a Poussey de Orange Is The New Black mesmo.
25-Qual o melhor presente que você já ganhou na vida?
Como hoje em dia só ganho tipo, roupa, perfume e essas coisas, diria que foi um cachorrinho de pelúcia quando eu era pequena.
26-Você acredita em amor a primeira vista?
R: Não sei, as vezes a gente vê uma pessoa na vida e só reencontra ela depois de anos, dias, meses e se apaixona, e as vezes a gente se atraí pela pessoa e se desencanta com o tempo.
27- Lugar mais lindo que já conheceu?
R: Não sei também, nunca viajei muito em pra muito longe.
28-Já engoliu chiclete?
R: Sim.
29-Qual é o animal que você morre de medo?
R: Morcego.
30-Qual foi o pior lugar que você já esteve?
R: Não sei.
31-Qual a música que sempre te faz dançar?
R: Qualquer música de axé kkkk
32- Tem netflix? se sim, o que gosta de assistir?
R: Séries e dramas.
33-Livros favoritos?
R: Pequeno Príncipe e A Seleção
34-joga pokemon go?
R: Não.
35-Qual comida você gostaria de ser?
R: Um bolo de chocolate
36- Sente falta de alguma coisa da sua infancia?
R: Não me preocupar com o futuro ou com minha aparência.
37-Qual o melhor desenho que já fez?
R: Acho que os meus primeiros desenhos desde que voltei a desenhar foram os melhores.
38-O que acha dessa briga dos fandons de little mix e fifth harmony
R: Desnecessária
39- Músicas favoritas do ano passado?
R: Dont Let Me Down, Let Me Love You, Cold Water, 50 reais e Infiel, porque né, foi uma boa trilha sonora pro momento.
40- Se apenas por um dia você conseguisse ter a voz mais linda do mundo e participasse do the voice, o que cantantaria?
Always Love You da Witney Huston
Jogos
Jogo da ficção
Se no ano de 2017 descobrissem uma maquina do tempo, e te desafiassem a testá-la para onde e quando você iria, e o que você mudaria?
Eu iria pro futuro, ver como está e recolheria provas disso, depois eu voltaria pro presente e tentaria mudar as coisas pra melhor.
Se você tivesse que desistir de um dos seus 5 sentidos qual você escolheria? Visão, audição, olfato, paladar ou tato?
Olfato.
Se você tivesse o poder de ler mentes e saber o que uma pessoa está pensando quem você escolheria?
De algum gênio, ai eu pegaria as idéias dele e ficaria rica, simples.
Se você tivesse a opção de viver pra sempre e nunca encontrar o amor, ou viver uma vida normal ao lado de quem ama o que escolheria?
R: Viver uma vida normal ao lado de quem eu amo, sem dúvida. 
Se você pudesse falar com apenas uma artista ou pessoa que já morreu quem seria e o que falaria?
R: Falaria com minha vó ou meu avô, só conversaria sobre tudo que está acontecendo.
Jogo do pokemon
Me diga quem você pegaria ou deixa fugir 
Harry Styles ou Justin Bieber
Pegaria nenhm dos dois porque não gosto muito do Justin e o Harry é viado sim.
Dylan dylan o'brien ou josh hutcherson
Pegaria o Josh
Niall Horan ou Shawn Mendes
O Niall porque o Shawn precisa sair e ir fazer sucesso.
Ed sheeran ou Zayn malik
Pegaria o Ed pra ele ficar cantando umas músicas pra mim.
Isso ou aquilo
Cinema ou praia?
Praia
Terror ou romance? 
Romance
Festa ou filme em casa? 
Festa
Quente ou frio? 
Frio
Verão ou inverno? 
Verão se for tipo, pra eu ficar na pscina e etc, se for pra ficar o tia todo soando na escola prefiro frio.
pop ou rock? 
Pop
Sorvete ou açaí?
Sorvete
Jogo da família
Diga o que cada uma das seguintes celebridades seria da sua familia
Taylor swift? Tia dos namoradinhos.
Ariana grande? Prima ryca de terceiro grau que só aparece as vezes.
Harry styles? Primo que nunca vejo que queria ser uma coisa mas nunca pode por causa dos pais e agora que cresceu ta soltando a franga.
Demi lovato? Tia que fez dieta, parou de comer carne, emagreceu, começou a fazer academia ou coisa assim e que agora só sabe falar disso.
Camilla cabello? Parente que só vejo no natal, gosto mas não converso.
Jogo do assassinato
Mataram a camilla cabello e você foi contratada para revolver este crime responda as 
seguintes perguntas
Quem foi? Lucy
Como foi? Simples
Onde foi? Depois do show
Por que foi? Ciúmes
Com o que foi? Veneno
, Chegamos ao fim da entrevista me diga o que achou e no que eu posso melhorar, tem alguma pergunta para mim?
Gostei muito da entrevista, foram perguntas muito originais kkk, adorei, foi bem criativa e diferente, espero que continue assim e como você geralmente cria as perguntas de suas entrevistas?

Vitória-Meio que quando eu abro o documento do email eu penso em perguntas que geralmente as pessoas não perguntam a outras( até porque quase todo mundo faz as mesmas perguntas na entrevista), fico olhando aqueles videos de pessoas que fazem perguntas as celebridades e dai geralmente surgem os jogos(claro que eu tenho que adaptar pois a pessoa lá está falando aqui eu tenho que escrever) além de olhar aquelas informações que vocês mandam nos formulários. Acho que é mais ou menos assim, obrigada por encomendar Luiza, estou muito feliz por o Mix ter voltas eu o conheci em 2014 e digo que foi o blog que me inspirou a fazer entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário