Recomendo Semanal 003.

|
Para conferir o recomendo dessa semana, cliquem em mais informações:


Mix Interviews

É isso mesmo, o MI está de volta. Depois de ficar um tempão em hiatus, o blog voltou com tudo e está cheio de  encomendas. Eu estou recomendando ele, porque é um dos meus blogs favoritos  de antigamente e também atualmente.


Sweet Like Candy
O blog é um fã site da Ariana Grande (divaaaa), está online desde do dia 14/01. Além do mais o dono é meu amigo e vocês já até conhecem ele, é o Marcelo. Então o que estão esperando para ir conferir?? Adiantando uma informação, o layout é lindo.
Dreams Design

Dreams Design é um blog que tem o intuito de oferecer o melhor para a sua fanfic. Tem duas donas super simpáticas( eu sei porque eu entrevistei as duas rs). Eu super recomendo esse blog.

E foi isso, até o próximo post galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário